Translate

23 de jan. de 2015

Se passaram dois anos + Metas de 2015

Então quer dizer que a minha última postagem aqui foi em 2013? Pois é, se passaram dois anos e minha vida mudou drasticamente, eu terminei o ensino médio, fiz vestibular e nesse momento me encontro aguardando o resultado do tão temido SISU. Comecei a trabalhar e claro, continuo viajando muuuito.
2015 é um ano de mudanças e queria deixar isso registrado para que eu tivesse controle pelo resto da vida.

Então vamos paras as metas pra esse ano :
1- Estar na faculdade
Essa é auto explicativa, mas a mais importante de todas. Entrar para a faculdade é o próximo grande passo da minha vida, e espero no futuro dar o update da minha aprovação nesse blog

2- Começar o curso de Francês
Formada no inglês e arranhando no espanhol, minha próxima meta é entrar em um curso de francês. Por que? Tem a ver com o que escolhi de profissão, e vocês jaja saberão um pouco mais sobre isso

3- Ser a versão mais saudável de mim mesma
Digamos que a minha saúde não seja nota 10. Tenho 17 anos e sobrepeso nessa idade não é aceitável.
Por isso em 2015 quero ser mais saudável - Não quero dietas malucas, por isso estou indo em um endócrino o que está me ajudando muito (e já perdi 5kg)

4- Fazer um curso de maquiagem
Como a maioria das meninas, AMO make, já fiz 3 cursos de auto maquiagem na contém 1g há alguns anos, no entanto quero aprender a maquiar os outros. Pode ser um curso profissionalizante no SENAC que fico satisfeita

5- Fazer uma viagem inesquecível
Auto explicativo, o que mais gosto de fazer é viajar e espero que 2015 não me decepcione nesse aspecto.

6- Ler o máximo de livros possíveis da minha prateleira
Oi, meu nome é Mariana e sou viciada em comprar livros ("oi Mariana"), é isso ai compro livros compulsivamente e nem sempre consigo ler todos, ta ai uma meta importante de 2015 : LER TODOS OS ENCALHADOS

7- Exercícios 3 vezes na semana
Uma consequência do numero 3, afinal como ser saudável sem queimar as calorias? Já estou caminhando/correndo na rua com os meus pais, o que está muito bacana. E comprei um patins, preciso aprender para sair patinando por ai (sem me quebrar toda, é claro)

8- Fazer mais caridade
Afinal, quantas vezes temos muito e não percebemos que os outros não tem nada?

9- Doar sangue
Uma coisa que to planejando ha algum tempo, mas tá faltando a coragem

10- Manter o blog
hehehehe

Continuem acompanhando o blog, esse ano terão muitos vídeos, vlogs e updates constantes
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário