Translate

11 de jul. de 2015

10 coisas para fazer nas minhas férias

Eu acabei de terminar um relacionamento que não me fazia bem, e o que eu mais desejo para essas férias (merecidas, primeiro período na faculdade foi tenso) de julho é fazer coisas que eu goste e me sinta bem.
Então simbora pras resoluções
1- EU ESTOU GORDA
É verdade, e preciso mudar isso urgentemente. Não sou fã de academia, gosto de fazer coisas que me dão prazer como caminhar na praia.
Sou sortuda por morar em uma cidade tão maravilhosa como o Rio de Janeiro, e confesso que muitas vezes fico triste porque não aproveito isso como deveria.
Portanto quero pelo menos umas 3 vezes por semana tirar a bunda da cama, entrar no metrô e tcharan andar toda a orla de Copacabana ou de Ipanema, e terminar o dia assistindo o por do sol no Leme, como tanto amo.

2- EU PRECISO LER
Na faculdade, especialmente de humanas, os professores passam mil livros e bem, você precisa le-los para as provas, para um fichamento e dependendo do seu estado para a tão temida monografia e você esquece do quanto é bom mergulhar em um livro de fictício que não vá exigir que você passe ou não no semestre.
LISTA DE LIVROS
- Cidades de Papel
- Encontrada
- Girl Online
- A Dança dos Dragões

3- VICIAR EM ALGUMA SÉRIE
Eu não sei se é só comigo, mas depois de ler um livro muito bom (daqueles que viram seus favoritos) eu entro em uma ressaca literária. E é assim com séries, não consigo assistir a nenhuma série depois de que comecei a ver Game of Thrones, o que é péssimo porque amo séries.
Preciso de algo que me prenda de um modo que eu não queira sair do netflix nem para ir ao banheiro

4- EU PRECISO APRENDER A COZINHAR
Danielle Noce é maravilhosa, assisto a todos os vídeos dela, mas o que adianta se eu não faço nada.
Em breve terei Laboratório de Alimentos e Bebidas na faculdade e não vou saber como fazer...
Nem sei fazer arroz, e macarrão só na teoria

5- ARRUMAR ALGUM MODO DE GANHAR DINHEIRO
É Brasil, eu só tenho 50 reais para sobreviver até o final de Julho, não tá fácil

6- EXCEL, EU TE ODEIO
Simplesmente não consigo entender essa porcaria, preciso de um curso para melhorar as minhas habilidades tecnológicas

7- PASSEAR
Em 2015 conheci muito melhor a minha cidade, finalmente me sinto carioca, mas ainda preciso melhorar. Conhecer novos museus, e atividades culturais que o meu Rio amado tem para me oferecer

8- ARRANCAR O SISO
Nesse momento, meu primeiro siso está nascendo e meu Deus... Como dói. Recentemente, fiz um raio-x e descobri que tenho todos, pretendo fazer a cirurgia para arrancar essas criaturas que estão tirando o meu sono

9- IR PARA MINAS
Quem te conhece não esquece jamais, ó Minas Gerais. Amo esse estado e quero visitar ainda esse mês.

10- APROVEITAR MEUS AMIGOS
É sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário