Translate

7 de ago. de 2015

100 Happy Days


Não é de hoje que tenho evitado ao máximo procrastinar. Na minha concepção, um dia feliz é um dia produtivo, cheio de atividades das 6h as 23h, com pequenas coisas que me deixam felizes.
Por isso, a procura de felicidade tem sido alvo da minha obsessão. Hoje eu me considero uma pessoa feliz, mas o que significa ser uma pessoa feliz?

1. Feliz
Bem-sucedido, próspero, alegre, contente, satisfeito, abençoado, bendito, favorável
 
As vezes eu acho importante ver o significado de conceitos que já são instalados em nossa mente.

O projeto 100 Happy Days vai me ajudar a buscar nas pequenas coisas a minha felicidade, perceber um pouquinho o que me faz bem... Não tenho câmera profissional, mas tenho o meu celular que me acompanha em todos os lugares com sua câmera suficientemente boa

Vou tentar fazer um post semanal com 7 - não procrastinar...
Bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário