Translate

3 de mai. de 2013

Resenha de filme





Se você é um adolescente provavelmente já ouviu falar do filme LOLA que a Miley Cyrus protagonizou ano passado; pois então eu assisti ontem e vim aqui fazer a resenha , você está preparado ? Então continue lendo
Bem para eu explicar o que estava se passando na minha cabeça  quando assisti o fime :
Há alguns anos atrás assisti um filme francês com a minha mãe que eu não lembro o nome. Mas lembro que não tinha gostado , e com o passar do filme LOLA eu percebi muitas   algumas semelhanças entre os dois então eu pensei o que qualquer pessoa normal pensaria "plágio" quando terminei de ver o filme fiquei revoltada. Como assim cara ? Como um filme é nitidamente plagiado desse jeito ? Até que fui falar com uma amiga que é fã da Miley e ela me contou que foi uma refilmagem. Pois é , porque eu não pensei nessa possibilidade antes ?
Tirando o fato de ter ficado revoltada durante a exibição o filme é um típico clichê adolescente. Envolve sexo , drogas , divórcio dos pais e relacionamento entre pais e filhos. Quanto a atuação da Miley nada demais porque o papel que ela desempenhou não poderia ser muito explorado afinal , é um clichê adolescente.
O filme é um bom passa tempo , porém nada demais
Então é isso pessoal
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário