Translate

16 de mai. de 2013

Vale a pena ler : A Mediadora (série)

Olá pessoal , eu estou há um tempinho sem postar aqui não é ? Me perdoem , hoje eu vim fazer uma resenha de série : A mediadora da Meg Cabot (sim , uma das melhores autoras de chick-lit , que escreveu a série o diario da princesa ) Pois então , A Mediadora conta a história de Suzannah Simon , que é uma mediadora* que se vê obrigada a se mudar quando sua mãe se casa com um novo homem , e sai da sua amada Nova Iorque para uma cidade na Califórnia : Carmel , logo quando chega lá , em seu quarto se depara com um fantasma muito gato : Jesse da Silva a partir dai serão 6 livros muito bons que vão fazer você gargalhar , sofrer e desejar ter um Jesse para você
*Mediadores são pessoas que tem capacidade de ver e se comunicar com fantasmas.
Mesmo que você já presuma o que pode acontecer vale muito a pena a leitura , porque o início é bom , o desenvolvimento da história é super interessante e o final é lindo.
Por tanto , eu indico , e muito , se tornou uma das minhas séries favoritas e Meg Cabot , você está de parabéns, se quiser escrever um sétimo livro eu não me importo.
Então é isso pessoal , espero que tenham aproveitado a dica , se você já leu deixa nos comentários qual é o seu livro favorito e se não leu : LEIA !
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário