Translate

4 de jun. de 2013

Diário de Viagem : Buenos Aires , dia 1



Hello people ! Saudade de vocês viu , bem eu já comentei algumas vezes aqui no VTNB que eu ia viajar para Buenos Aires na Argentina e tal... e bom , a viagem aconteceu e agora vem a parte boa : os posts
Esse vai ser o diário do primeiro dia de viagem para Buenos Aires , sem grandes emoções.
Depois de ir correndo nas lojas americanas comprar uma meia calça nova para mim e ir na casa da minha avó deixar a chave de casa lá eu e meus pais pegamos um táxi com destino ao aeroporto Antônio Carlos Jobim (ou galeão , o aeroporto internacional do RJ) o nosso voo foi pela Emirates e foi maravilhoso, sem muita turbulência , e uma tela que te dava a opção de assistir diversos filmes , ouvir diversas músicas , shows , video clipes , jogar jogos , etc... Uma coisa que eu achei muito interessante foi que quando anoiteceu o teto do avião se encheu de pontos brilhosos que imitam estrelas , achei isso fantástico.
E foi servido um jantar (mesmo sendo 17h) e tinha a opção de dois pratos diferentes , eu não lembro o outro mas eu pedi um peixe que estava muito bom , veio com salada , uma espécie de feijão , o peixe , um brownie , água , coca-cola , cream cracker , manteiga , pão etc...
Após o pouso , imigração nossas malas demoraram um pouco mas chegaram nos dirigimos ao "transfer" do aeroporto para o hotel (caso queira saber contratamos os serviços da Quality Travel e todos os guias falam português) chegamos no hotel Lafayette e jantamos no restaurante do hotel.
E agora a seção instagram :
Foto do meu passaporte e foto da bota que me acompanhou em todos os dias da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário