Translate

6 de jun. de 2013

Diário de Viagem : Buenos Aires , dia 2

Hello everyone , estamos agora com o segundo diário de viagem de Buenos Aires.
O dia começou não muito legal. Meu pai me tirou da cama cedo e eu ainda estava morta, e estávamos atrasados pois o city tour da Quality Travel iria passar lá dentro de vinte minutos e nem maquiagem eu havia passado.
Na noite anterior perguntamos ao recepcionista que horas eram e ele falou que era uma hora antes do horário brasileiro.
Sim , esperamos por uma hora, já que caímos na pegadinha (ou erro grave) da recepção. Brasileiros sofrem no exterior.
Quando finalmente o ônibus do city tour chegou , depois de termos chingado de todos os nomes o recepcionista que nos fez acordar uma hora antes do previsto  nos dirigimos para a Plaza de Mayo ,a praça que tem a casa rosada (onde supostamente a presidente da Argentina trabalha)
"Mas Mari , a casa branca deles é rosa ? Por que ?" Porque antigamente haviam dois partidos na Argentina um que possuía a cor branca e o outro vermelha. Decidiram que a Argentina deveria ser única e não dividida por dois partidos , e juntaram as duas cores (que dá rosa) e o palácio do governo possui essa cor.




Depois o city tour de ônibus continuou e a outra parada foi em Caminito um lugar turístico que não tem muita coisa para fazer além de admirar a arquitetura , loja da Havanna (atendentes grossos) ,entrar em galerias , admirar a arquitetura , comer em restaurantes e doar os rins para tirar uma foto dançando tango.



Depois fomos a galeria pacífico , almoçamos e voltamos correndo para o hotel porque teria um tour de compras.
O tour de compras para mim foi péssimo porque eu não comprei nada. Sei lá , nada me agradou , tudo muito caro , mas minha mãe comprou uma calça de couro e um casaco de antílope em uma loja na Recoleta (bairro)
Depois de chegar no hotel morta tivemos que nos arrumar para ir no Señor Tango , um show de tango muito famoso em Buenos Aires que foi muito bom (eu até chorei no final) o problema é que é muito espetáculo para turista ,sabe ?Não traz o verdadeiro tango porteño.E o show foi muito longo chegamos no hotel 1:30 da manhã , desmaiei de tão cansada. Mas vale muito à pena , apenas vá descansada.
E agora a seção instagram :
 Será que posso chamar de look do dia ? Calça : Levi's
                                                                    Casaco : Aquamar
                                                                    Bolsa : Kipling
 Andando em Caminito (foi espontânea)
Indo para o Señor Tango
Então é isso pessoal , espero que tenham gostado
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário