Translate

10 de jun. de 2013

Diário de Viagem : Buenos Aires , dia 3

Hello everyone ! vamos para o diário de viagem dia 3 !
Começamos o dia com o café da manhã como sempre e saímos de manhã pelas ruas do centro em direção a calle florida para o ponto inicial do Buenos Aires Bus , caso você não saiba o que é , é como aqueles ônibus que tem em NY , Londres , Curitiba que são abertos em cima e que passam por todos os pontos turísticos da cidade. É ótimo quando se vai a algum lugar pela primeira vez , o RJ devia ter um desses.
Para mais informações sobre o bus clique aqui
Quando percebemos que já era 12:00 e estávamos mortos de fome saltamos em qualquer lugar pegamos um táxi e fomos a Palermo almoçar no restaurante La Cabrera. Simplesmente maravilhoso , a estrutura do lugar é incrível , os funcionários praticamente te carregam no colo , e falam português.
Depois do almoço caminhamos um pouco pelo bairro de Palermo que é muito bonito , vale a pena caminhar sem rumo por lá e quando nos casamos pegamos um táxi para ir ao Alto Palermo Shopping que tem as mesmas lojas da galeria pacífico só que com preços um pouco mais camaradas.
Estávamos exaustos então depois fomos direto para o hotel e tiramos uma ''soneca'' de quatro horas... Pois é.
Depois de acordar quase as 21h decidimos sair para jantar em algum lugar perto do hotel já que nós não queríamos ir a nenhum lugar longe de táxi e muito menos queríamos comer muito depois da comilança no almoço.
Então pedimos informação ao recepcionista e ele nos indicou o caminho para o restaurante mais próximo e chegamos ao La Posada de 1820 um restaurante muito simpático com uma arquitetura antiga e linda , com preços justos e garçons simpáticos. Pedi uma truta porque sou viciada em peixe. Estava uma delícia !
Terminamos o dia assim , mas antes de ir para o hotel passamos no Open 25h e compramos algumas guloseimas.
E não vai ter seção instagram porque não tirei nenhuma foto digna nesse dia.
Então é isso pessoal
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário