Translate

13 de ago. de 2015

100 Happy days - Week 1

Como comentado no último post, queria algum desafio para me sentir um pouco mais motivada, mais feliz e que me exigisse um esforço, e não simplesmente passar a maior parte das minhas férias - greve - assistindo Netflix, comendo chocolate e me tornando uma adolescente preguiçosa
Então esse é um resumo da Week 1 do 100 Happy Days Challenge

Day 1 - Sexta 07.08.2015


Tudo começou nessa sexta-feira, trabalhei o dia inteiro e no final do mesmo fomos a um restaurante novo - muito bom - no meu bairro chamado Vikings, as comidas de lá são maravilhosas, as sobremesas melhores ainda (recomendo pedir o "vulcão", não é a sobremesa da foto) e o restaurante tem o objetivo de não deixar você sair sem tirar uma foto característica.
Fui com minha família, com a família de minha amiga e com o namorado dela. Uma noite bem agradável.

Day 2 - Sábado 08.08.2015


A foto é de uma guerra de bolinhas que marca o retorno do Mini Jovem das férias - grupo no qual eu sirvo e amo na minha Igreja - é uma das coisas que mais me fazem feliz, portanto não poderia passar despercebido nesse desafio. Após o grupo, fui ao Shopping com meu amigo comprar um presente para o pai dele e aproveitamos e dividimos um crepe de Nutella no CrepeLocks - gordices


Day 3 - Domingo 09.08.2015 



Domingo é dia de ir à Missa e basicamente a única coisa produtiva que fiz nesse dia. Foto da Leitura que mais me inspirou

Day 4 - Segunda- Feira 10.08.2015



Estou oficialmente viciada em Doctor Who, não posso negar, assisti uma temporada em um dia e sou completamente apaixonada pelo Doctor, não posso negar. Recomendo :)

Day 5- Terça-Feira 11.08.2015



Precisei ir à Niterói para resolver alguns assuntos e do ônibus consegui tirar essa linda foto que pega o Pão de Açúcar e o MAC (Museu de Arte Contemporânea, também conhecido como Disco Voador)

Day 6 Quarta-Feira 12.08.2015



E mais uma vez, precisei ir a Niterói, dessa vez para assistir uma série de palestras do grupo Holandês Good Hospitality Group sobre o Hotel Escola Flutuante que vão implantar em frente a minha faculdade, mal posso esperar.
O evento foi no Teatro Popular de Niterói que foi projetado pelo grande arquiteto Oscar Niemeyer e faz parte do "Caminho niemeyer"  que é um atrativo turístico de Niterói

Day 7 Sexta-Feira 13.08.2015



A minha Polaroid Cube chegou ! É uma câmera linda, de ação e bem pequenininha perfeita para vlogs e com uma qualidade boa. Infelizmente, terei que trocar porque o microfone dela não veio funcionando... Espero que o Submarino troque 


Semana que vem tem mais - se eu conseguir hehehhe - Me adicione no SnapChat, a maioria das fotos vieram de lá mari18sousa 
Me siga no instagram : marisousa18

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário